Os Fuller e a família toda se encontraram outra vez 28 anos depois e isso foi fantástico. Não só por ter os mesmos atores, sendo os mesmos personagens, mas é incrível ver que o roteiro continua ótimo. O Qual é a das quintas? escreve neste post sobre Fuller House, uma das novas (ou talvez nem tão novas) séries Netflix.

Em 13 episódios, a família Fuller conseguiu nos fazer rir e emocionar – rir muito mais, é claro. Nessa nova fase, os “adultos” saem de cena e as crianças agora têm que administrar uma casa. DJ, Stephanie e Kimmy são responsáveis por 4 crianças muito espertas. A família continua grande mesmo sem pai e tios por perto. As meninas já sabem se defender! (Ou não).

Se você se pergunta sobre as gêmeas Olsen, não… elas realmente não quiseram aparecer na série (desculpa acabar com seus sonhos). Inclusive, isso gera inúmeras piadas. Piada é o que não falta, aliás. Dificilmente você ficará 5 minutos sem rir.
Um pouco de nostalgia e novidade envolve o espectador. Parece que é só uma nova temporada daquilo que vimos há 28 anos. Alguns viram há menos tempo… É possível já sentir saudade quando o 13º episódio acaba. Na verdade, a saudade começa no 1º episódio, quando você lembra a série que acabou, Full House, em 1995.

O Qual é a das quintas? aprovou e você devia fazer o mesmo, sem brincadeira. Diversão para a família toda. Uma comédia suave que pode ser assistida e entendida por crianças e adultos. Claro que, se você assistiu a 3 é demais vai entender muito mais fácil certas coisas. Mas a série nova é completamente compreensível por qualquer um e digna de audiência.
Aline Gomes
Conheça nossa página no Facebook: facebook.com/qualeadasquintas
3 comentários sobre “A casa tá cheia… de novo!”